"Pela luz dos olhos teus eu acho meu amor, e só se pode achar

Que a luz do olhos meus precisa se casar."

Vinicius de Moraes

 

Há 15 anos atrás, o filho de uma amiga nossa veio no QdC  almoçar

com a namorada e, no fim do almoço, nos disse:

- Queremos casar aqui.

- Mas como, nós nunca fizemos isso!

- São só 30 pessoas. Vocês vão tirar de letra.

Este foi o primeiro de muitos e muitos casamentos

que fizemos ao longo desses 13 anos.

Mas, a partir do primeiro, definimos que nós seríamos espcializados em pequenos casamentos, os tais de Mini Weddings. O limite máximo, seria 80. O mínimo, bastava um casal.

Este foi um dos nossos diferenciais.

Os outros são: um espaço totalmente idealizado no meio da Mata Atlântica, em plena Serra da Cantareira, patrimônio da humanidade pela Unesco, a 30 km da Praça da Sé. Um cardápio praticamente artesanal que

faz uma releitura de pratos familiares e de receitas

colhidas em viagens,  que nós chamamos de

Cozinha de Lembranças.

Um atendimento exclusivo e diferenciado aos noivos.

desde o dia da assinatura do contrato.

.

 

 

Casar no Quinta da Canta é uma experiência inesquecível.

Depoimentos de noivos:

"Sergio e Teresa. Obrigada pela delicadeza, aconchego da recepção em nossa festa de casamento. Tornaram nosso momento ainda mais especial".

Iris e Anselmo ( 11/04/2017)

________________________________

Caros Teresa e Sergio,

Não poderíamos deixar de registrar nossos agradecimentos.

Por conta de nossa viagem de lua de mel, não tivemos como lhes agradecer antes, mas não esquecemos de vocês em nenhum momento.

Invariavelmente, todos os convidados do nosso casamento só teceram elogios ao lugar, a vocês e à comida.

Apesar de pequenos atrasos e tropeços, nada tirou o brilho e a perfeição do que foi feito. Tudo foi além do que imaginávamos; o nosso dia foi perfeito e falamos com toda a segurança do mundo que foi o casamento dos sonhos, dos nossos sonhos.

Gostaríamos de agradecer imensamente, do fundo do nosso coração, por tudo o que vocês fizeram por nós, desde o primeiro contato, as nossas visitas pós contrato, o almoço servido por vocês às vésperas do casamento...

Não podemos deixar de demonstrar  toda a nossa gratidão pelo Ademir que muito nos ajudou. Agradecemos  à todas as meninas da cozinha, que tiveram um carinho todo especial comigo (Si) no dia do casamento, os olhares, os cuidados, elogios...

A sopinha feita especialmente para o bebê Francisco, fez o maior sucesso, ele amou! A Olga foi espetacular, toda cuidadosa e atenciosa com tudo, desde os cuidados  especiais comigo e com meus meninos na véspera...

Agradecimentos também especiais aos garçons que prestaram excelente serviço com dedicação e simpatia...

...Teresa, você é uma linda! Este é um elogio e carinho especialmente meu, da  Simone. Jamais vou me esquecer do seu sorriso lindo e meigo entre os quadradinhos de vidro da janela da cozinha, com seu celular em mãos, fotografando uma noivinha atrapalhada e imensamente feliz! Em seguida, seu abraço antes de qualquer outro abraço me confortou, me deu segurança e encheu ainda mais o meu coração de amor e alegria.

Sérgio, muito obrigada por tudo!

Mandaremos fotos em breve.

Com carinho e gratidão,

Simone e Guto (10/01/2015)

"Sergio e Teresa. Desde que viemos pela 1ª vez passaram-se pouco mais de 2 anos. Nosso casamento aqui no QdC foi tão abençoado que fomos agraciados com nossa filha Lavínia, que certamente adorou o santinho no sofá.

Mais uma vez só temos que agradecer a recepção, carinho e a culinária impecável. Amamos.

Um grande abraço da família Oliveira."

Tatiana, Allan e Lavínia. ( 12/09/2015)

"Sergio e Teresa. Obrigado por participar e ajudar a tornar este momento inesquecível. Desde o carinho, as flores, a decoração, o atendimento e, principalmente, a dedicação e o envolvimento de vocês em cada detalhe, fizeram toda a diferença. 

Quero que saibam que, apesar de conhecê-los há tão pouco tempo, vocês fizeram a diferença em nossas vidas. Abraços e beijos."

Carla e Diego ( 10/09/2013